Voxel

Dragon Age: Inquisition e seus glitches bizarros — tem até o Moonwalk do MJ

Último Vídeo

Com os jogos ficando cada vez mais complexos e cheios de recursos, é cada vez mais comum a presença de glitches causados por conflitos de elementos no sistema. Um dos casos mais recentes é o de Assassin’s Creed Unity, como já falamos várias vezes aqui no BJ, nos últimos dias, mas nem o RPG mais elogiado do fim deste ano ficou ileso.

Os usuários encontraram em Dragon Age: Inquisition algumas falhas bem bizarras e o Kotaku dos Estados Unidos fez uma compilação dos melhores. No primeiro vídeo, seu personagem — e às vezes até NPCs da sua party — começam a andar deslizando de costas, como o Moonwalk de Michael Jackson.

Não perca a cabeça

Em seguida, outro vídeo mostra uma cena de treinamento em que os soldados estão ensaiando seus movimentos com espada e escudo. Tudo normal, certo? Mais ou menos. Dá uma olhada no NPC logo atrás da personagem. Agora presta atenção na cabeça dele. Pois é.

No próximo, o personagem, que está numa batalha, tenta sair da área de combate e acaba sendo arremessado ao céu, no melhor estilo Sonho de Ícaro. Só que, assim como o personagem da mitologia grega, o pobre jogador acaba não saindo vivo dessa.

Obviamente, as cutscenes também não foram poupadas. Nesta a seguir vemos uma espécie de travamento, enquanto o personagem principal está sendo interrogado. Alguns segundos depois, problemas sérios de colisão — ou fusão, se for esse o caso. 

Dragon Age: Inquisition já está disponível para download no Steam, na Xbox Live e na PSN. Aqueles que querem a versão física do jogo, vão ter que esperar um pouquinho, já que o lançamento oficial só acontece aqui no Brasil no dia 4 de dezembro. Não deixe de conferir nosso Aquecimento BJ, com tudo aquilo que você precisa saber antes de jogar Inquisition e, é claro, nossa análise e videoanálise do game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.