Dragon Age: Inquisition não vai ganhar personagens extras em DLCs

Dragon Age: Inquisition não vai ganhar personagens extras em DLCs

Último Vídeo

Ao contrário do que aconteceu nos capítulos anteriores da franquia (e em outros jogos da BioWare), Dragon Age: Inquisition não vai ganhar personagens extras em seus DLCs. Segundo o diretor criativo do game, Mike Laidlaw, essa decisão tem como principal objetivo evitar controvérsias, já que a inclusão de novos membros para a equipe jogável obrigatoriamente envolveria colocar algumas informações relacionadas a eles no disco do RPG.

“Por causa da forma profundamente enredada como nosso sistema de companheiros funciona, não podemos adicionar personagens rapidamente; parte deles tem que estar nos discos”, afirmou Laidlaw à Official Xbox Magazine. “Isso gerou críticas no passado e a impressão de que forçávamos pessoas a pagar por conteúdo que elas já detinham. Embora esse não seja o caso atual, decidimos não seguir essa rota”.

Ao todo, o grupo de Dragon Age: Inquisition deve ser formado por 9 aventureiros, 6 deles já publicamente conhecidos: Varric, Cassandra Pentaghast, Vivienne, Sera, Iron Bull e Solas. Além disso, figuras como Alistair e Morrigan (ambos de Dragon Age: Origins) também devem voltar a aparecer, no entanto ainda não está confirmado se será possível controlá-los durante a aventura.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.