Dragon Age: Inquisition promete ser o game mais desafiador da série

Dragon Age: Inquisition promete ser o game mais desafiador da série

Último Vídeo

Conhecida mais pela sua história fantasiosa do que por seu desafio, a série Dragon Age promete oferecer bons obstáculos aos jogadores que se aventurarem pelo mundo de Inquisition. Quem garante isso é o produto Cameron Leen, que afirmou em entrevista ao site PlayStationlifeStyle que a dificuldade geral do game foi aumentada em relação ao passado.

“Digamos que estamos jogando na dificuldade normal: o desafio de Inquisition é mais duro que o de Dragon Age: Origins e definitivamente maior do que o de Dragon Age II. Isso porque cada personagem tem diferentes limites de quanta pressão eles conseguem tolerar separadamente nos combates”, explicou.

Originalmente programado para chegar às lojas em outubro deste ano, o novo capítulo da série tem lançamento programado para o dia 21 de novembro. O game está programado para chegar nesta data ao PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One tanto através de meios físicos quanto digitais.

Se aprofunde no universo do jogo

Durante a Eurogamer Expo, a BioWare realizou um painel de aproximadamente meia hora de duração no qual foram mostrados mais detalhes sobre o jogo. Embora o conteúdo exibido não se trate exatamente de uma novidade, é interessante acompanhar a observação para entender um pouco mais dos objetivos artísticos da equipe de desenvolvedores e da maneira como diferentes elementos influenciam no sistema de combate.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.