Dragon Age: Inquisition para PS4 ganhará patch já no lançamento

Dragon Age: Inquisition para PS4 ganhará patch já no lançamento

Último Vídeo

Segundo o review de Dragon Age: Inquisition do site Polygon, o game vinha sofrendo com um bug muito complicado: a paralização total do PS4. O console frequentemente congelava, o que só se resolvia desligando o sistema, pressionando o botão power por 12 segundos. E o que é pior, alguns desses travamentos corrompiam o save do jogo. Convenhamos que, em um título que pode levar dezenas (ou até centenas) de horas para zerar, isso pode ser um problemão.

Após ficar sabendo disso, a EA Games, distribuidora do jogo, informou que esses problemas não são causados pelo Dragon Age: Inquisition, eles seriam efeitos colaterais do firmware 2.0 Masamune da Playstation Network. Depois de tratar com a Sony, um representante da Eletronic Arts informou que que um patch oficial de correção está sendo preparado para o lançamento do game no dia 18 de novembro.

O Polygon realizou um novo teste com uma versão pós-patch 2.01 da Sony e, por enquanto, as notícias são boas. Eles já experimentaram 15 horas de jogo sem nenhum dos problemas vistos anteriormente. Atualmente, a Sony lançou um novo update para o firmware: a versão 2.02.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.