Dragon Age: Inquisition recebe patch com melhorias; Xbox One fica de fora

Dragon Age: Inquisition recebe patch com melhorias; Xbox One fica de fora

Último Vídeo

Ainda nesta terça-feira (9), jogadores de Dragon Age: Inquisition vão receber a primeira grande atualização para o RPG. Segundo a BioWare, o patch deve aprimorar a estabilidade do jogo, adicionar refinamentos à sua jogabilidade e ao seu modo multiplayer, além de aprimorar a interface e melhorar a performance da tecnologia Mantle na versão do PC.

A única plataforma que não deve receber essas novidades ainda hoje é o Xbox One, por motivos que não foram especificados pelo estúdio. No entanto, a empresa garantiu que o vídeo game também deve receber o segundo patch que já está sendo programado por ela e que deve incluir conteúdos totalmente inéditos que acabaram ficando de fora do lançamento inicial.

“Por mais massivo que Dragon Age: Inquisition seja, sempre há algo que o time quer trazer no lançamento, mas simplesmente ficamos sem tempo”, explica a produtora Scylla Costa. “Vamos criar esses recursos e conteúdos novos e pretendemos adicioná-los a seu game constantemente porque amamos os jogadores de DAÍ. O multiplayer também vai receber atualizações regulares”, prometeu.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.