Dragon Age: Inquisition só chega oficialmente ao Brasil em 4 de dezembro

Dragon Age: Inquisition só chega oficialmente ao Brasil em 4 de dezembro

Último Vídeo

Não adianta procurar por Dragon Age: Inquisition nas lojas por agora. A EA, junto à BioWare Edmonton, anunciou que o game só chega oficialmente ao Brasil no dia 4 de dezembro. É a primeira vez que um título da série é lançado no mercado nacional com legendas e menus totalmente em português.

Na história do jogo, um evento cataclísmico causou desordem na terra de Thedas. Os dragões agora escurecem o céu e lançam uma sombra aterrorizante sobre um reino que era pacífico. Os magos declararam guerra contra os templários opressores. Nações se enfrentam. Cabe ao jogador restaurar a ordem enquanto lider a Inquisição e persegue os agentes do caos.

As escolhas afetarão a Era dos Dragões para sempre – e passam a valer a partir do momento em que o jogador define quem será seu personagem Inquisidor, podendo escolher entre homem ou mulher, quatro raças diferentes e cinco classes inicias, completamente customizáveis. Desta vez, são mais de dez personagens recrutáveis para o seu time.

Será possível customizar não só as habilidades do Inquisidor, como também dos companheiros, postos avançados e fortalezas, à composição dos exércitos da Inquisição e o estilo de combate. Os modos de luta (terceira pessoa) são separados em tempo real ou câmera tática, com a habilidade de controlar as quatro personagens de sua equipe como quiser.

Customização e multiplayer

Pela primeira vez na franquia, será possível utilizar os materiais que o jogador encontrar durante a jornada para criar diversos itens, como armaduras, armas e poções, sendo todos  customizáveis e equipáveis não só no Inquisidor como em todos os companheiros.

Inquisition também conta com um modo multiplayer cooperativo online para até quatro jogadores. Criado paralelamente com a ampla campanha single player, esta também é a primeira vez em que a série Dragon Age oferece esse tipo de experiência.

Inquisition tem versões para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360. O preço oficial no Brasil é de R$ 199,90 para os consoles e R$ 99,90 para PC. Não deixe de conferir nosso Aquecimento BJ com tudo que você precisa saber antes de jogar Dragon Age: Inquisition e o mais importante: não se esqueça de ver nossa análise e videoanálise do game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.