Dragon Age: Inquisition tem easter egg de Plants vs. Zombies

Dragon Age: Inquisition tem easter egg de Plants vs. Zombies

Último Vídeo

Tem se tornado comum ver as empresas escondendo, em um jogo, coisas relacionadas a outros títulos da sua lista de games. Muitas vezes é preciso vasculhar bastante para encontrar algo, mas parece que não foi preciso muito para achar alguns pensados especificamente para Dragon Age: Inquisition

No novo título da BioWare, por exemplo, há uma clara referência a Plants vs. Zombies em um conto chamado “Plants vs. Corpses”, em que corpos reanimados estão andando por Ferenden, em Thedas. Somente um mago com a habilidade de transformar plantas em guerreiros pode impedir o seu avanço (já viu algo parecido com isso em algum lugar?). 

O vídeo que você confere abaixo também mostra outro easter egg, mas sem relação com um jogo. Após cair no mapa em um ponto exato de Skyhold, é possível encontrar um objeto (aparentemente uma torta) com uma cartola, bem como ouvir uma música um pouco diferente. 

Intencional ou apenas uma falha do jogo? Isso ninguém sabe, mas Jason Hill, designer da BioWare, publicou um comentário no vídeo dizendo que “não imaginava que alguém fosse encontrar isso”. 

Dragon Age: Inquisition está disponível em versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.