Voxel

Dragon Age Inquisition terá sistema de escolhas e consequências

Último Vídeo


Durante a apresentação da Bioware na PAX Australia, o produtor Cameron Lee e o roteirista Patrick Weekes forneceram alguns detalahes a respeito de Dragon Age: Inquisition, cujo primeiro trailer foi apresentado na E3 deste ano.

Enquanto ainda é muito cedo para maiores revelações, a equipe comentou que o trailer apresentado na feira de Los Angeles oferece algumas dicas interessantes sobre elementos de jogo. A cena em que Varric encontra-se frente a diversos cadáveres, por exemplo, acontece no jogo. No caso, uma vila é destruída por contas de ações que o jogador realiza (ou deixa de realizar) na campanha – uma pequena amostra de como os desenvolvedores querem adicionar consequências ao jogo.

Na mesma ocasião, Patrick Weekes comentou sobre os esforços de sua equipe para criar novas opções de diálogo. Entre os planos do roteirista, está a inclusão de opções de persuasão, por exemplo. No entanto, não se sabe ainda se linhas adicionais de diálogo desse tipo serão incluídas baseadas no status do personagem do jogador ou por outros elementos (como itens ou a companhia de outros personagens).

Ao mesmo tempo, Weekes também deseja que todas as escolhas possam parecer certas, de acordo com a filosofia de cada jogador. Desse modo, será possível fazer com que os jogadores discutam a respeito de suas decisões tomadas e evita-se um maniqueísmo óbvio.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.