Voxel
35
Compartilhamentos

Dragon Ball: Battle of Z terá edição especial de Son Goku [video]

Último Vídeo

A Namco Bandai anunciou nesta semana o lançamento de uma edição especial de Dragon Ball: Battle of Z. O jogo, que chega aos consoles PlayStation 3, Xbox 360 e PS Vita, vai agraciar quem fizer a pré-compra com um pacote personalizado de Son Goku: além de oferecer aos seus fãs um livro ilustrado criado pelos desenvolvedores do título, este pacote vai conter ainda uma miniatura de 25 centímetros do saiyajin mais poderoso do universo.

E mais: a jogatina de quem decidir reservar Dragon Ball: Battle of Z vai ganhar outro brilho. Acontece que um código será disponibilizado pela Namco juntamente com a edição especial de Son Goku – no jogo, os lutadores poderão vestir o guerreiro sob os panos de Naruto (recurso parecido com o contido também no game Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3).

Multiplayer com até 8 gamers

Veiculado ainda pela publicadora do título, o vídeo postado acima mostra o que esperar das rodadas de Dragon Ball: Battle of Z. Até oito jogadores poderão se enfrentar em ambiente online – dois times de quatro players estarão aptos a engatar batalhas ensandecidas. Goku em sua forma de saiyajin Deus e novos personagens são outros recursos novamente demonstrados pelo clipe.

Dragon Ball: Battle of Z chega aos consoles no dia 24 de janeiro. É preciso destacar, contudo, que apenas Xbox 360 e PlayStation 3 poderão aproveitar o conteúdo in-game da edição especial de Son Goku.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.