Dragon Ball FighterZ: Beta pode ser estendido após problemas de rede
177
Compartilhamentos

Dragon Ball FighterZ: Beta pode ser estendido após problemas de rede

Último Vídeo

Quem esperou ansiosamente pelo último fim de semana para jogar o Beta de Dragon Ball FighterZ se deparou com uma experiência muito aquém do esperado. Diversos erros na rede da publicadora Bandai Namco impediram vários jogadores de aproveitar o game, e a empresa já cogita ampliar a etapa de duração dos testes como forma de compensação.

Os problemas começaram a partir do momento em que os testes foram liberados para o público em geral, após uma etapa restrita a quem já tinha feito a pré-compra do game. Para muitos, o que deve seria um teste de jogatina acabou se transformando em uma forma da Bandai Namco determinar o nível de stress que seus servidores conseguiam aguentar.

Dragon Ball FighterZ

“Nosso time está trabalhando duramente para otimizar o Beta Aberto, mas se deparou com alguns problemas que não podem ser solucionados em um período de tempo tão curto, então estamos pedindo paciência até a próxima atualização de servidores”, afirmou a empresa em um comunicado divulgado em sua página no Facebook.

“O Beta Aberto atual vai continuar online e disponível para que os jogadores que podem logar e jogar continuem fazendo isso. Por favor notem que, se não conseguimos lidar com os problemas em uma quantidade de tempo decente, vamos considerar estender o Beta Aberto de Dragon Ball FighterZ. Obrigado por seu apoio e paciência conforme trabalhamos em otimizar a experiência de jogo”.

Dragon Ball FighterZ

O Beta de Dragon Ball FighterZ acontece até a próxima terça-feira (16) no Xbox One e no PlayStation 4. O game completo está programado para chegar a ambos os consoles (e ao PC) no dia 26 deste mês, trazendo como bônus de pré-vendas as versões Super Saiyajin Azul de

Goku e Vegeta.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.