Dragon Ball FighterZ: confira a Androide 21 demoníaca em ação
Seja o primeiro a compartilhar

Dragon Ball FighterZ: confira a Androide 21 demoníaca em ação

Último Vídeo

Figura central à trama de Dragon Ball FighterZ, a Androide 21 foi a última personagem jogável da seleção básica do game a ser confirmada. No entanto, o que veremos em ação não é sua versão normal, mas sim sua transformação “Majin” (demoníaca), que traz diversas semelhanças com os poderes de Majin Boo.

Um vídeo divulgado pelo site AllGamesDelta mostra o que podemos esperar da personagem em matéria de jogabilidade, embora não revele grandes detalhes sobre seus combos (ao que parece, ele mostra alguém fazendo os primeiros testes com ela). Além de disparar diferentes tipos de energia por suas mãos — algo comum para os Guerreiros Z —, a Androide 21 também traz a capacidade de transformar seus inimigos em doces para comê-los.

A lutadora também é uma das figuras centrais de um novo comercial de televisão que Dragon Ball FighterZ recebeu no Japão, que serve como lembrete de que o lançamento do game está próximo. Após um Beta aberto realizado na semana passada, o game chega oficialmente ao PlayStation 4, Xbox One e PC na próxima sexta-feira, dia 26 de janeiro (só esperamos que sem os problemas de servidores testemunhados nos testes mais recentes).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.