Dragon Ball FighterZ: como desbloquear Android 21, Goku e Vegeta SSGSS
75
Compartilhamentos

Dragon Ball FighterZ: como desbloquear Android 21, Goku e Vegeta SSGSS

Último Vídeo

O tão aguardado novo jogo da franquia Dragon Ball está entre nós! Com um hype altíssimo, Dragon Ball FighterZ tem gráficos lindos, jogabilidade fluida e um elenco com 21 lutadores inicialmente, mesclando entre personagens antigos e novos.

Não fugindo à tradição dos jogos de luta, FighterZ traz três lutadores secretos, então nada melhor que aprender a desbloqueá-los, certo?

Android 21

Resultado de imagem para android 21 dragon ball fighterz

A personagem, criada por Akira Toriyama especificamente para o jogo, tem papel essencial para a trama. Ela é uma cientista da Red Ribbon, com inteligência equiparável à de Dr. Gero. Sua aparência nas cenas do jogo se assemelha muito à de um humano comum, mas as coisas mudam muito para a sua forma jogável. Desbloqueá-la, no entanto, é simples: basta encerrar os três arcos do modo história, cada um com nove capítulos.

Goku SSGSS 

Resultado de imagem para Goku SSGSS dragon ball fighterz

Apresentada no filme "Dragon Ball Z: Renascimento de Freeza", a forma blue do super sayajin god era a mais forte há até pouco tempo. Para desbloquear Goku nessa forma – no caso daqueles não fizeram a pré-compra –, basta jogar o modo Arcade e completar a rota Hyperbolic Time Chamber Course no Hard, com um rank A ou superior. Você também pode comprar o personagem por 500.000 zeni, moeda do jogo. 

Vegeta SSGSS 

Imagem relacionada

O maior rival de Kakarotto também atingiu a forma blue com muito treinamento, se esforçando ao máximo para deixar a sombra de Goku. Para desbloquear Vegeta Blue, basta fazer a rota Extreme Gravity Spaceship Course no Hard com rank A ou superior. Caso prefira, ainda existe a possibilidade de comprar o personagem por 300.000 zeni.

Dragon Ball FighterZ está disponível para PC, PS4 e Xbox One. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.