Dragon Ball FighterZ ganha data de lançamento e novos lutadores
114
Compartilhamentos

Dragon Ball FighterZ ganha data de lançamento e novos lutadores

Último Vídeo

A manhã desta quarta-feira (18) trouxe uma boa notícia para quem aguarda ansiosamente por Dragon Ball FighterZ, jogo de luta desenvolvido pela Arc System Works. Segundo a publicadora Bandai Namco, o game chega às lojas japonesas no dia primeiro de fevereiro de 2018, data que não deve ser muito diferente da praticada no Ocidente.

A empresa também confirmou a adição de dois novos lutadores ao game: Nappa, o saiyajin que acompanhou Vegeta em sua primeira visita à Terra, e Ginyu, comandante da tropa de elite do exército de Freeza. As informações foram divulgadas pela revista japonesa V-Jump, que já havia revelado com exclusividade algumas informações anteriores relacionadas ao game.

Dragon Ball

A publicação também revelou que o modo história faz com que o “espírito” do jogador seja ligado a diferentes Guerreiros Z, como Goku e Androide 18 — algo que vai depender do capítulo em que você está jogando. Será possível aumentar seu grau de afinidade com os personagens, o que resulta na possibilidade de ouvir seus pensamentos mais íntimos.

O modo história vai permitir batalhar, treinar seus poderes para ganhar pontos de experiência, resgatar aliados e aprender novas habilidades conforme você prossegue por um mapa. Ao que tudo indica, a Androide 21, criada especialmente para o título, vai ter um papel muito importante em sua trama.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.