Dragon Ball FighterZ ganha novo Beta exclusivo para o Xbox One
196
Compartilhamentos

Dragon Ball FighterZ ganha novo Beta exclusivo para o Xbox One

Último Vídeo

Como forma de compensar os jogadores que enfrentaram problemas de conexão durante o Beta aberto de Dragon Ball FighterZ, a Bandai Namco decidiu compensar os jogadores com uma nova chance de jogar gratuitamente. A partir das 3 da manhã da próxima quarta-feira (24), os donos do Xbox One vão ter mais 24 horas para testar o novo game de luta da Arc System Works.

A previsão é que os testes cheguem ao final no mesmo horário da madrugada do dia 25, sendo que não haverá nenhuma espécie de conteúdo inédito. A iniciativa é uma forma de a Bandai Namco garantir que o game estará pronto para seu lançamento, ao mesmo tempo em que pede desculpas aos jogadores do Xbox, que sofreram bastante com problemas de servidores.

O Voxel já está testando Dragon Ball FighterZ e pode adiantar que vale a pena dar uma chance para o game — e esse novo Beta é uma ótima oportunidade. Não será preciso baixar nenhum arquivo adicional aos que já foram disponibilizados para participar do teste: é só ligar seu console no período divulgado para encarar as batalhas online.

Dragon Ball FighterZ tem versões para Xbox One, PlayStation 4 e PC, que chegam simultaneamente na próxima sexta-feira (26). Até esse data, quem fizer a pré-compra das versões digitais leva como brinde a possibilidade de batalhas usando as versões Super Saiyajin Azul de Goku e Vegeta.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.