Dragon Ball FighterZ ganha trailer de lançamento repleto de elogios
83
Compartilhamentos

Dragon Ball FighterZ ganha trailer de lançamento repleto de elogios

Último Vídeo

Enquanto a maioria dos “pobres mortais” só vai conseguir jogar Dragon Ball FighterZ na próxima sexta-feira (26), isso não impediu a Bandai Namco de já divulgar o trailer oficial de lançamento do game. Repleto de elogios aos sistemas de luta e à fidelidade do game em relação ao anime, o vídeo mostra um pouco do que podemos esperar da versão final.

Com quase um minuto e meio de duração, o vídeo é um verdadeiro “desfile” dos poderes especiais e dos personagens que encontramos na versão final. Além do trailer de lançamento, a Bandai Namco também divulgou em seu canal do YouTube um vídeo totalmente dedicado à Androide 21.

Parte integral da trama, ela pode ser controlada em sua forma demoníaca, na qual parece ter absorvido os poderes de Majin Boo. Em seu lançamento, Dragon Ball FighterZ traz uma seleção de 24 lutadores, incluindo algumas versões de Goku, Vegeta e Gohan e nomes consagrados da série como Freeza, Nappa, Cell, Goku Black e diversos outros.

Com versões para PC, Xbox One e PlayStation 4, o game chega oficialmente às lojas na próxima sexta-feira (26). Quem realizar a compra antecipada leva como bônus o acesso às versões Super Saiyajin Azul de Goku e Vegeta, que poderão ser adquiridos como DLCs adicionais para quem decidir deixar a aquisição para mais tarde.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.