Dragon Ball FighterZ vai ganhar edição Deluxe para o PS4 no Japão
52
Compartilhamentos

Dragon Ball FighterZ vai ganhar edição Deluxe para o PS4 no Japão

Último Vídeo

Através das páginas da revista V-Jump, a Bandai Namco confirmou que vai trazer uma versão Deluxe de Dragon Ball FighterZ para o Japão. Atualmente confirmada somente para o PlayStation 4, a novidade vai trazer o jogo-base atualizado com todos os DLCs de personagens lançados até hoje.

Dragon Ball FighterZ

Isso significa que quem comprar a nova versão leva logo de cara os lutadores Broly, Bardock, Vegito Blue, Fused Zamasu, Base Goku, Base Vegeta, Cooler e Android 17. Ainda não está claro se as versões Super Sayiajin Azul de Goku e Vegeta já virão desbloqueadas ou se será preciso fazer isso através da jogatina.

Budokai Tenkaichi

A Bandai Namco também revelou que a desenvolvedora Arc System Works está trabalhando em Budokai Tenkaichi, um novo modo de jogo que ainda está repleto de mistérios. Até o momento, não há indícios de que a versão Deluxe também vá receber versões para Xbox One, Switch e PC, mas não seria surpreendente se isso acontecesse e tivéssemos o lançamento dela no Ocidente.

Dragon Ball FighterZ

A chegada da nova versão não deve significar necessariamente que Dragon Ball FighterZ pode ser considerado “pronto” do ponto de vista de seu elenco. Rumores indicam que a Bandai vai continuar investindo no game e já prepara uma nova rodada de DLCs que vão constituir sua segunda temporada.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários