Dragon Ball FighterZ recebe nova atualização para melhorar sua jogabilidade
01
Compartilhamento

Dragon Ball FighterZ recebe nova atualização para melhorar sua jogabilidade

Último Vídeo

Nesta sexta-feira (16), Dragon Ball FighterZ vai receber um novo patch que faz parte de um processo que promete melhorar sua jogabilidade. Segundo a publicadora Bandai Namco, esse é somente um entre vários passos que ela pretende dar para assegurar que o game vai se tornar ainda melhor e mais competitivo.

Dragon Ball FighterZ

Com a atualização, as partidas do modo World Match vão passar a oferecer 3 lutas adicionais (em vez de 2) quando você pedir uma revanche, algo que afeta tanto os modos ranqueados quanto casuais. Além disso, a empresa promete melhorias substanciais nos sistemas de matchmaking, bem como uma experiência online mais estável e funcional.

A Bandai Namco também eliminou bugs de Dragon Ball FighterZ que impediam que bugs fossem registrados adequadamente e que acionavam arquivos de som incorretamente quando você chamava um aliado para a batalha. Além disso, agora você pode entrar em lobbys offline assim que começa o jogo e tem a opção de se unir a uma “Z-Union”, grupos dedicados a personagens específicos que podem render recompensas conforme você permanece como parte deles.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.