Dragon Ball FighterZ vai receber as versões básicas de Goku e Vegeta
32
Compartilhamentos

Dragon Ball FighterZ vai receber as versões básicas de Goku e Vegeta

Último Vídeo

Embora Dragon Ball FighterZ já ofereça algumas versões de Goku e Vegeta para os jogadores, a Bandai Namco vai trazer uma nova variação dos personagens na forma de DLCS. Segundo a Siliconera, as próximas edições ao elenco do game vão ser Base Goku e Base Vegeta, que surgem sem nenhuma espécie de transformação Super Sayiajin.

Ambos os lutadores devem ser adicionados ao elenco no começo de agosto, trazendo algumas habilidades exclusivas não vistas em outras versões. Enquanto Vegeta vai ter acesso à sua Galick Gun, Goku vai poder ativar o Kaioken para desferir uma série de ataques com poder elevado — quanto mais aliados tiverem sido derrotados, maior a capacidade de aumentar a força do personagem.

Goku

Além disso, Goku vai ser capaz de desferir a Genki Dama, que promete ser o ataque mais poderoso de Dragon Ball FighterZ. No entanto, como os fãs do mangá e do anime bem sabem, o movimento será extremamente difícil de usar, devido ao tempo necessário para carregá-lo até sua potência máxima.

Dragon Ball FighterZ está disponível desde janeiro deste ano para Xbox One, PlayStation 4 e PC, sendo que uma versão para Switch chega às lojas em setembro deste ano. O game é uma das principais atrações da EVO 2018, grande torneio de jogos de luta que acontece em agosto na cidade de Las Vegas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários