Dragon Ball FighterZ revela versão demoníaca da Androide 21
92
Compartilhamentos

Dragon Ball FighterZ revela versão demoníaca da Androide 21

Último Vídeo

Após alguns meses de especulação, Dragon Ball FighterZ revelou o último personagem que estará presente em sua versão básica (leia-se: não atrelado a DLCs ou bônus de pré-compra). Conforme muitos esperavam, a Androide 21 deve receber uma forma Majin/Demoníaca, que já havia dado as caras rapidamente em um trailer do game.

Androide 21

O anúncio, feito através das páginas da revista V-Jump, põem fim às dúvidas relacionadas à possibilidade de controlar ou não a personagem. Com design feito pelo próprio Akira Toriyama, a Androide 21 é parte muito importante da história do game, que vai trazer eventos alternativos à série principal e vai incluir lutadores que só surgem em Dragon Ball Super.

A existência de uma versão demoníaca da lutadora reforça os indícios de que ela atuará como uma das principais vilãs do game, junto ao Androide 16 “alternativo” apresentado pela Arc System Works. Com lançamento previsto para o dia 26 de janeiro, Dragon Ball FighterZ vai ganhar uma extensão para seu Beta aberto que se inicia na madrugada da próxima quinta-feira (18).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.