Dragon Ball FighterZ: scans revelam detalhes sobre o Party Mode e mais
53
Compartilhamentos

Dragon Ball FighterZ: scans revelam detalhes sobre o Party Mode e mais

Último Vídeo

Alguns scans da revista Famitsu revelaram mais detalhes sobre o Party Mode encontrado em Dragon Ball FighterZ, jogo de luta da Arc System Works. Reveladas pelo site Shonen Gamez, as imagens mostram que os times envolvidos nas batalhas de 3 contra 3 jogadores sempre vão ter suas ordens definidas de maneira aleatória.

Os scans também revelam algumas das diferenças encontradas nas versões Super Sayiajin Azul de Vegeta e Goku. Enquanto o vilão reformado passa a agir mais como um especialista em golpes de alto impacto, o protagonista da série deve ser mais forte que sua caracterização mais comum, mas a publicação não traz muitos detalhes sobre isso.

DBFZ

DBFZ

Outras imagens, dessa vez originadas na revista V-Jump, mostram os primeiros relances dos recém-anunciados Nappa e Ginyu. Enquanto o primeiro pode convocar membros de sua troca e trocar de corpo com o adversário, o saiyajin pode invocar os saibamen e traz uma maior resistência a ataques físicos graças a seu tamanho considerável.

Dragon Ball FighterZ chega às lojas japonesas no dia primeiro de fevereiro de 2018, sendo que o lançamento ocidental ainda não tem uma data definida. O modo história vai lidar como se o jogador fosse o protagonista da trama, transformando-o em uma espírito que pode se unir aos Guerreiros Z.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.