Dragon Ball FighterZ World Tour traz regra especial inspirada na série
15
Compartilhamentos

Dragon Ball FighterZ World Tour traz regra especial inspirada na série

Último Vídeo

A Bandai Namco divulgou há poucos dias mais detalhes da Dragon Ball FighterZ World Tour, série de torneios baseados no game desenvolvido pela Arc System Works. A série de competições vai contar com sete etapas de qualificação em países como Estados Unidos, Reino Unido, França, Austrália, México, Cingapura e Japão, além de um torneio final que serve como uma última chance de entrar na competição final.

Segundo a publicadora, pelo menos US$ 60 mil em prêmios vão ser distribuídos nas diferentes etapas, que possuem uma regra inspirada no universo de Akira Toriyama. Cada torneio vai dar ao vencedor uma esfera do dragão e, se alguém conseguir reuni-las (algo difícil, visto o número de competidores e a distância geográfica entre as etapas), essa pessoa vai se transformar no “chefe final” das finais que acontecem nos dias 26 e 27 de janeiro nos Estados Unidos.

Caso alguém cumpra a condição, as finais (que vão premiar o vencedor com US$ 25 mil) deixam de seguir o esquema de lutas entre os 8 melhores qualificados. Elas passam a seguir um esquema direto de classificação, na qual o jogador mais bem-qualificado vai enfrentar na grande final o dono das Esferas do Dragão.

Dragon Ball FighterZ

A World Tour de Dragon Ball FighterZ começa no próximo final de semana no Community Effort Orlando, em Daytona Beach, Estados Unidos. Infelizmente, parece que o público brasileiro vai acabar ficando de fora da primeira série competitiva do jogo de luta — situação que esperamos que seja modificada em breve.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários