Dragon Ball XENOVERSE 2 também ganhará versão para o Switch

Dragon Ball XENOVERSE 2 também ganhará versão para o Switch

Último Vídeo

A Bandai Namco confirmou nesta sexta-feira (13) que Dragon Ball XENOVERSE 2 também vai contar com uma versão para o Nintendo Switch. O título, já disponível para outros consoles e para o PC, promete chegar da forma mais completa possível na nova plataforma — indícios de que a companhia pode estar preparando uma versão especial com todos os DLCs em um único pacote.

“Os jogadores de Nintendo Switch poderão também partilhar suas experiências em Dragon Ball XENOVERSE 2 através do modo de jogo cooperativo local, o que permite que eles dividam suas aventuras em Dragon Ball com os amigos”, afirma a descrição oficial. Segundo a empresa, o título divulgado ainda tem caráter provisório e pode mudar antes do lançamento oficial.

A Bandai Namco prepara um pacote bastante atraente para o lançamento do Switch, que também deve receber um game da série “Tales of” e Taiko Drum Master até o final deste ano. Ainda sem data de lançamento confirmado, o jogo de Dragon Ball deve ter mais detalhes divulgados em um futuro próximo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.