Em Dragon Ball: Xenoverse será possível criar o seu próprio personagem

Em Dragon Ball: Xenoverse será possível criar o seu próprio personagem

Último Vídeo

Em junho, um personagem misterioso havia aparecido em uma screenshot divulgada do game Dragon Ball: Xenoverse. De acordo com Nanco Bandai, ele seria capaz de “reescrever a história de toda a série”.

Na ocasião, não houve informações adicionais, mas a Namco Bandai já instigava a imaginação dos fãs da franquia: “Várias questões permanecem sem resposta, tais como: quem é este misterioso lutador vestindo um scouter? Qual é a história por trás desse novo personagem e por que ele está conversando com Trunks?”

Passada algumas semanas, parece que tudo não passava de uma grande brincadeira por parte da empresa. Na realidade, não se trata de um novo personagem, mas sim a possibilidade de você mesmo criar o seu próprio herói personalizado.

Seu herói dentro da história

Além da raça humana, estarão à disposição as raças Namekianas e Majin, incluindo as versões femininas vistas em Dragon Ball Online. Isso dá a entender que o game possa ser uma continuação do MMORPG.

A aventura do modo história terá início na cidade de Toki Toki, onde será possível andar com total liberdade até sermos convocados por Trunks. Ele, por sua vez, vai conduzir os jogadores pela história do game.

Além disso, a empresa também afirmou que nos próximos meses será disponibilizada uma versão Beta fechada do game, e nas próximas semanas mais detalhes do serão revelados para o público.

O game será lançado para Xbox One, Xbox 360, PlayStation 4 e PlayStation 3.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.