Dragon Ball Xenoverse terá cinco classes de personagem [vídeo]

Dragon Ball Xenoverse terá cinco classes de personagem [vídeo]

Último Vídeo

O site oficial de Dragon Ball Xenoverse foi atualizado e trouxe novas informações sobre o game de luta que está previsto para sair em 24 de fevereiro nos Estados Unidos. O jogo terá versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

Foi revelado que o jogador poderá escolher entre cinco raças para montar seu personagem: humanos, saiyajins, majins, namekku-seijins e friezas. Naturalmente, cada uma delas tem características distintas. Os saiyajins, raça de Goku e Vegeta, aumentam seu poder de ataque quando a barra de energia fica abaixo dos 25%.

Além disso, foi divulgado que os personagens altos têm mais energia vital, enquanto os baixinhos possuem mais velocidade. Os magros contam com raios mais poderosos, enquanto os fortões dão pancadas mais pesadas.

Vários personagens viraram "do mal" por influência dos vilões

Arrumando o curso da história

No modo de história, o jogador começa em Tokitoki, uma cidade flutuante criada no futuro por Trunks. A partir daí, é possível acessar várias modalidades de jogo, como a Patrulha do Tempo, em que você deve impedir que a história seja mudada pelos vilões.

Já dissemos que alguns inimigos ficam mais fortes e violentos por influência da personagem Towa, mas, agora, revistas como a Jump mostraram que muitos aliados também ficam malignos, casos de Vegeta, Piccolo, Gotenks e até Mr. Satan. Também foi revelado, pela primeira vez, a imagem de Demigra, que parece ser o vilão principal.

Existem também missões cooperativas em Tokitoki, em que até 3 pessoas podem participar. Por fim, o personagem do jogador pode aprender novos golpes ao treinar sob a tutela de personagens do desenho, como Krillin, Androide 18, Frieza, Vegeta e Goku.

Xenoverse também traz personagens como Omega Shenron e Demigra (à dir.)

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.