Voxel
47
Compartilhamentos

Dragon Ball Z: Battle of Z recebe trailer e novas imagens

Último Vídeo

Você já viu no TecMundo Games que Dragon Ball Z: Battle of Z seria lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PS Vita, porém ainda não havia nenhum trailer de jogabilidade ou imagens referentes ao novo lançamento da Namco Bandai. Isso, no entanto, é passado: finalmente você pode conferir (acima) o trailer de jogabilidade do game, o qual mostra que Battle of Z chegou para inovar os títulos da franquia Dragon Ball.

Como você vê no vídeo acima, o grande foco das batalhas está no modo cooperativo de oito jogadores, no qual dois times de quatro integrantes cada se enfrentam para ver quem é o mais forte do Universo (clichê típico da série). A grande novidade está na possibilidade de sincronizar os sequências de ataques entre aliados contra um mesmo inimigo, liberando golpes não disponíveis individualmente e capazes de causar enormes quantidades de dano.

Img_normal

Além disso, outra mudança está na possibilidade de enfrentar Vegeta e Gohan na forma de Oozaru (macaco gigante). O trailer mostra  que realmente há uma diferença absurda de tamanho e, provavelmente, de poder também. E ainda, foi divulgado que serão quatro os modos de jogos, sendo possível não apenas jogar sozinho, como batalhar no modo cooperativo contra jogadores do mundo inteiro (as modalidades não foram detalhadas, mas devem ser variações no número de jogadores e um modo de história).

Dragon Ball Z: Battle of Z ainda não tem previsão de lançamento, porém chegará aos consoles PS3, Xbox 360 e PS Vita. A quantidade de personagens parece abordar desde o início de Dragon Ball Z até a saga de Namekusei – como a capa do jogo mostra o “Super Sayajin Deus”, ele deve incluir também os personagens do último filme da série, lançado em 2013.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.