Voxel

Dragon Ball Z: Battle of Z terá 60 missões e vai começar na saga dos Sayajins

Último Vídeo

Img_normal
Um dos animes mais famosos de toda a história da televisão é, sem sombra de dúvidas, Dragon Ball (e suas vertentes). Principalmente com a gigantesca saga dos guerreiros Z, Goku e seus companheiros viveram várias séries diferentes de aventuras em vários planetas e em inúmeros jogos para os mais diversos consoles.

A próxima empreitada que a franquia vai ganhar será chamada Dragon Ball Z: Battle of Z (confira a última prévia feita pelo BJ clicando aqui) e deve remontar mais uma vez as aventuras dos guerreiros Z. A Namco confirmou recentemente que o game vai incluir 60 missões para contar a saga de Goku, iniciando pelo famoso arco dos Sayajins.

O título deve permitir que os gamers desbloqueiem inúmeros personagens secretos, além de disponibilizar cartas especiais ao final de cada missão. Esses itens vão permitir a personalização dos lutadores, incluindo algumas habilidades especiais relacionadas à força e ao Ki dos guerreiros Z.

Dragon Ball Z: Battle of Z tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre do ano que vem, com versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PlayStation Vita.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.