Dragon Ball Z: Kakarot ganha trailer de escorrer lágrimas de nostalgia

Dragon Ball Z: Kakarot ganha trailer de escorrer lágrimas de nostalgia

Último Vídeo

Se você pode pressentir o perigo e o caos até hoje, saiba que a Bandai Namco preparou um novo trailer para Dragon Ball Z: Kakarot para dar aqueles arrepios de nostalgia enquanto apresenta as novidades do seu novo game.

Você acompanha o trailer logo abaixo, em japonês. Além de resgatar alguns momentos icônicos da série, o vídeo mostra o gameplay que os jogadores terão ao explorar os cenários e até participar de lutas diversas do título que mistura ação e RPG.

Caso queira aproveitar a ocasião e assistir mais um pouco de ação, a Bandai Namco também trouxe muito gameplay do jogo durante a Tokyo Game Show 2019. O dublador original de Vegeta, Ryo Horikawa, participou do evento e até emprestou a sua voz para alguns momentos da apresentação.

Confira tudo isso no vídeo logo abaixo. O gameplay em si começa a partir da marca dos 20 minutos.

Dragon Ball Z: Kakarot está confirmado para PC, PlayStation 4 e Xbox One para algum momento de 2020. Recentemente, nós soubemos que o jogo trará histórias canônicas que foram deixados de lado pelo mangá. O jogo irá cobrir o arco entre a chegada de Raditz até o fim de Buu.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários