Dragon Ball Z: Kakarot também permite jogar com Vegeta, Gohan e Piccolo

Dragon Ball Z: Kakarot também permite jogar com Vegeta, Gohan e Piccolo

Último Vídeo

Embora o título de Dragon Ball Z: Kakarot deixe claro que esse é um game focado em Goku, o herói da série não será o único personagem controlável disponível. Segundo a Bandai Namco, também poderemos controlar figuras como Piccolo, Gohan e Vegeta durante algumas partes da aventura.

Dragon Ball Z Kakarot

Poucos detalhes sobre isso foram divulgados até o momento, mas a decisão faz sentido quando levamos em consideração que o título deve seguir os eventos da série Z. Seja nos momentos em que Goku está no caminho da serpente ou se recuperando de batalhas, há pontos em que o roteiro da série só progride se outros personagens assumem o protagonismo.

Personagens de suporte

A Bandai Namco também confirmou que Kulilin, Chaos, Yamcha, Tenshinhan e Chaos vão estar presentes em Dragon Ball Z: Kakarot como personagens de suporte. Cada um deles terá habilidades únicas, que provocam efeitos diferentes sobre os inimigos — Yamcha, por exemplo, pode provocá-los, desviando a atenção de seus ataques do jogador.

Dragon Ball Z Kakarot

O novo game da série incorpora diversos elementos de RPGs e promete revelar histórias que nunca foram contadas no mangá ou nas adaptações para anime. Com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, Dragon Ball Z: Kakarot tem seu lançamento programado para o começo de 2020.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários