Voxel

Dragon Ball Z: Kakarot terá histórias canônicas deixadas de lado pelo mangá

Último Vídeo

Recentemente, o lendário autor de mangás Akira Toriyama revelou uma carta para os fãs que estão esperando Dragon Ball Z: Kakarot, o novo RPG da franquia, em que diz que o jogo terá diversas histórias não contadas na série de mangá e anime de Dragon Ball Z. Em outras palavras: diversas tramas canônicas e inéditas estarão no título.

Para quem não sabe, o game está sendo supervisionado pelo próprio Toriyama para garantir a qualidade do produto. Durante a E3 2019, a Bandai falou com o Voxel e revelou que, de fato, teremos muitas histórias a serem contadas que farão parte oficialmente do universo de Dragon Ball, mostrando como Goku conheceu certos personagens e explicando melhor os acontecimentos do mangá.

Confira a carta:

Sem dúvidas, Dragon Ball Z: Kakarot tem base para ser um ótimo game. Afinal, com a supervisão do autor original, mecânicas de exploração em um RPG de ação são itens que formam um belíssimo combo — se feito com maestria, é claro.

Dragon Ball Z: Kakarot está previsto para PC, Xbox One e PS4, mas a data de lançamento segue para 2020, sem um dia ou uma janela específicos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários