Dragon Ball Z Kakarot veja sensacionais imagens antigas do jogo

Dragon Ball Z Kakarot veja sensacionais imagens antigas do jogo

Último Vídeo

Todo jogo sofre grandes alterações desde o começo de desenvolvimento até tomar sua forma final. No caso de Dragon Ball Z: Kakarot, é interessante notar como seu estilo artístico inicial era mais parecido com o traço do mangá de Akira Toryiama, enquanto o jogo final ficou mais próximo do anime.

Dragon Ball Z Kakarot em seus primeiros estágios de desenvolvimentoDragon Ball Z Kakarot em seus primeiros estágios de desenvolvimento

Como podemos notar ao longo das fotos reveladas pelo site CGWold.JP e replicadas pelo Dual Shockers, todo o visual do jogo era bem diferente e, mesmo nos primeiros estágios de desenvolvimento, ficava muito bonito em fotos estáticas, remetendo a verdadeiras páginas coloridas de mangá.

O visual inicial remetia mais ao mangá que ao animeO visual inicial remetia mais ao mangá que ao anime

O problema é que esse estilo tão único realmente só funcionava bem com o jogo parado. Assim que os personagens se moviam e entravam em ação, o estilo artístico se mostrava problemático, pois trazia extremo desconforto aos olhos daqueles que testavam o jogo.

Infelizmente o estilo de arte não funcionava tão bem em movimentoInfelizmente o estilo de arte não funcionava tão bem em movimento

Dragon Ball Z: Kakarot foi lançado em versões para PC, Xbox One e PlayStation 4, e conquistou fãs em todas as plataformas em parte graças às suas doses cavalares de nostalgia em cima do anime, com direito ao uso da icônica abertura Cha-la Head-Cha-la.

A palheta de cores usada é bem diferente do produto finalA palheta de cores usada é bem diferente do produto final

E você, gostou mais do estilo antigo de arte ou ficou mais contente com a cara de anime que acabaram abraçando na versão final do jogo? Opine nos comentários a seguir!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários