Dragon Nest, MMORPG de sucesso lá fora, está chegando ao Brasil e em PT-BR
35
Compartilhamentos

Dragon Nest, MMORPG de sucesso lá fora, está chegando ao Brasil e em PT-BR

Último Vídeo

Sucesso de público e crítica em diversas partes do mundo, Dragon Nest está prestes a chegar oficialmente ao Brasil pelas mãos da Z8Games, portal de games online gratuitos da Smilegate West. O jogo de MMORPG free-to-play para PCs deverá estar disponível em fase de testes já a partir do final de novembro, com textos e legendas em português (PT-BR), servidores locais e uma série de aprimoramentos nas mecânicas e jogabilidade. A fase de testes do jogo está prevista para o final deste mês de novembro.

O trabalho de localização de Dragon Nest Brasil contou com 14 tradutores e revisores, que adaptaram mais de três milhões de palavras ao português do Brasil, sempre com máximo zelo para manter a fidelidade à versão original e agradar tanto a comunidade já existente quanto os novos jogadores. Outras novidades da versão brasileira de Dragon Nest são o aprimoramento do balanceamento dos personagens e dos níveis de dificuldades em batalhas, além da implementação de servidores locais dedicados e suporte técnico.

Os jogadores de Dragon Nest Brasil vão se aventurar pelo mundo de Alcheringa por meio de seis classes disponíveis: Guerreiro, Arqueira, Clérigo, Maga, Acadêmica e Kali. Novas classes serão adicionadas ao game ao longo dos próximos meses.

Confira o trailer em português:

Como receber as novidades

Interessados em acompanhar as novidades de Dragon Nest Brasil podem acessar a página de anúncio do jogo (br.dragonnest.z8games.com) e se cadastrar para receber notificações sobre a abertura da fase de testes do jogo, prevista, conforme mencionado, para o final deste mês.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários