Novos renders do Galaxy Note 8 mostram opções de cor e familiaridade com S8

1 min de leitura
Imagem de: Novos renders do Galaxy Note 8 mostram opções de cor e familiaridade com S8

Com a família Galaxy S8 já no mercado e com o Note 7 voltando às gôndolas na forma de uma versão revitalizada do explosivo aparelho original, é claro que todos os olhos da indústria se volta para os rumores a respeito do vindouro Galaxy Note 8 quando o assunto são novidades da Samsung. Sendo assim, nada melhor que alguns novos renders do gadget, não é?

Se depender das imagens mais recentes do suposto celular, o Note 8 deve seguir o novo visual icônico da marca – que vem evoluindo desde o badalado Galaxy S6. O lado ruim para quem esperava uma enxurrada de novidades a partir desse modelo é o fato do smartphone ser basicamente uma versão maior do S8 e S8+. As diferenças visuais se dariam apenas pelo tamanho, pela câmera traseira dupla e pela nova S Pen que deve acompanhar o pacote.

Versão com sensor na parte traseira

Vale notar que essa nova leva de renderizações – criado por Benjamin Geskin e que você pode conferir nas imagens acima e abaixo – levam em consideração tanto os rumores mais quentes sobre o aparelho quanto características mais tradicionais nos dispositivos da Samsung. Com base nisso, temos um apanhado de figuras que trazem o leitor de digitais na traseira do gadget e outra que elimina o recurso totalmente da vista – supostamente o escondendo sob o display.

Renderizações com o sensor integrado ao display

Para tornar tudo um pouco mais realista e palpável para os fãs da sul-coreana, o designer decidiu apresentar os modelos nas cores mais recentes usadas pela empresa em sua linha mobile. Na prática, isso não quer dizer que haverá toda essa miríade de alternativas para o consumidor, apenas que algumas delas podem vir a surgir na versão final do brinquedinho. Para quem está ansioso pelo Note 8, vale um pouco de paciência: a expectativa é que o equipamento seja revelado no final de agosto e mostrado ao vivo na IFA 2017.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.