Audiência de terça: This Is Us e Lethal Weapon se recuperam

1 min de leitura
Imagem de: Audiência de terça: This Is Us e Lethal Weapon se recuperam

This Is Us e Lethal Weapon foram as únicas séries com acréscimo de audiência nessa terça-feira (19) na TV norte-americana.

Ambas registraram uma recuperação de 0.1 ponto no índice demográfico (no porcentual de espectadores na faixa de 18 a 49 anos).

Indo na direção contrária, NCIS, FBI e Black-ish perderam 0.1 na demo esta semana.

Episódio especial da personagem Beth rendeu uma recuperação de audiência para This Is Us.

Os demais títulos da programação de terça não tiveram alteração de audiência em comparação aos seus episódios anteriores.

Confira os números preliminares de audiência desta terça-feira, 19 de fevereiro:

8:00

  • NBC: Ellen’s Game of Games – 6,09 milhões de espectadores e 1.4 pontos na demo.
  • CBS: NCIS – 12,67 milhões de espectadores e 1.2 pontos na demo.
  • ABC: American Housewife – 4,37 milhões de espectadores e 0.9 ponto na demo.
  • FOX: Lethal Weapon – 3,28 milhões de espectadores e 0.8 pontos na demo.
  • CW: The Flash (reprise) – 0,68 milhão de espectadores e 0.2 ponto na demo.

8:30

  • ABC: The Kids Are Alright – 3,41 milhões de espectadores e 0.7 ponto na demo.

9:00

  • NBC: This Is Us – 7,56 milhões de espectadores e 1.8 pontos na demo.
  • CBS: FBI – 9,04 milhões de espectadores e 0.9 ponto na demo.
  • ABC: Black-ish – 2,89 milhões de espectadores e 0.7 ponto na demo.
  • FOX: The Gifted – 1,62 milhão de espectadores e 0.5 ponto na demo.
  • CW: Roswell, New Mexico (reprise) – 0,63 milhão de espectadores e 0.2 ponto na demo.

9:30

  • ABC: Splitting Up Together – 2,42 milhões de espectadores e 0.6 ponto na demo.

10:00

  • NBC: New Amsterdam – 5,61 milhões de espectadores e 1.0 ponto na demo.
  • CBS: NCIS: New Orleans – 6,99 milhões de espectadores e 0.8 ponto na demo.
  • ABC: The Rookie – 3,54 milhões de espectadores e 0.6 ponto na demo.


Veja aqui mais notícias sobre a audiência das séries televisivas!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.