Voxel

Dragon Quest X está quase pronto

Último Vídeo

Dragon Quest X foi anunciado em meados de 2008 e, desde então, pouquíssimas notícias sobre o game foram reveladas. Contudo, Yuji Horii, criador da série, comentou recentemente em uma entrevista que o jogo está quase finalizado e deve ser revelado em breve.

“Tudo o que nós podemos dizer é que o desenvolvimento vai realmente bem e estamos trabalhando na última parte do game”, comentou Horii em entrevista à Nintendo Power. “Nós não podemos dizer muito mais, mas no final deste ano deveremos ser capazes de anunciar algo relacionado ao game”, declara o criador de Dragon Quest.

O designer também disse que os fãs do clássico Dragon Quest VIII, lançado para PlayStation 2 em 2004, serão satisfeitos com a direção que o jogo está tomando. Posteriormente, Horii comenta sobre a escolha da exclusividade para o Wii. “Sinto que alguns usuários vão querer desfrutar de Dragon Quest numa tela grande, e é por isso que estamos desenvolvendo-o para Wii. É claro que no futuro poderemos desenvolver um jogo da série novamente para um portátil, mas tudo depende do que os clientes vão querer nessa altura”, afirma Horii.

Por fim, Horii comenta que a equipe de desenvolvimento ouviu as preces dos fãs, o que levou a criação de um sistema de jogo semelhante a Dragon Quest VIII em Dragon Quest X. O jogo ainda não tem data de lançamento, mas deve chegar às lojas ainda em 2011.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.