A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (03/02/2020)

1 min de leitura
Imagem de: A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (03/02/2020)

Um dos concorrentes ao Oscar 2020, Ford vs Ferrari está no topo da lista dos 10 filmes mais pirateados da semana, em sua nova versão divulgada pelo TorrentFreak. Baseado numa história real, o longa que não aparecia na edição passada do ranking mostra a tradicional montadora norte-americana tentando entrar no concorrido mercado das corridas, nos anos 1960, tendo a marca italiana como a principal rival.

Primeiro colocado nas duas últimas semanas, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio caiu uma posição no ranking atualizado, enquanto Doutor Sono se manteve na mesma colocação, fechando o pódio entre os filmes com mais downloads nos serviços de torrents.

No restante das posições não temos muitas mudanças em relação à última lista, exceto pela queda de Malévola: Dona do Mal para a 10ª posição (estava em quinto) e a entrada de Joias Brutas, que não aparecia entre os preferidos dos internautas. Estrelada por Adam Sandler, a nova produção original da Netflix acompanha um endividado joalheiro de Nova York que faz de tudo para sobreviver.

Vamos agora ao ranking dos 10 filmes mais pirateados da semana de acordo com o TorrentFreak, mas antes disso precisamos lembrar que o TecMundo não compactua com os downloads ilegais de quaisquer tipos de mídias, recomendando acessar os conteúdos somente pelas vias legais.

10. Malévola: Dona do Mal

9. Brincando com Fogo

8. Era Uma Vez Em… Hollywood

7. Frozen 2

6. 1917

5. Joias Brutas

4. Coringa

3. Doutor Sono

2. O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

1. Ford vs Ferrari

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.