Voxel

Dragon Quest X necessitará de conexão à internet e pode ter taxa de mensalidade

Último Vídeo


Após o anúncio de Dragon Quest X pela Square Enix nesta semana, algumas dúvidas ainda pairam entre os fãs. Enquanto a companhia afirmou que será possível jogar o game sozinho com a companhia apenas de personagens controlados pelo computador, ainda assim haverá a necessidade de conectar-se à internet para poder aproveitar o game.

Na mesma conferência em que foi anunciado, o produtor Yousuke Saito procurou acalmar o publico junto com Yuji Horii, o criador da série. Segundo a dupla, o sistema online será muito fácil, assim como também será extremamente simples conectar-se e desconectar-se do mesmo.

No entanto, no site japonês de Dragon Quest, as especificações do game (que será um RPG online) incluem uma taxa de mensalidade. Tanto no caso da versão do Wii como na do Wii U, o campo ainda está marcado como indefinido. Assim, é possível presumir que a Square Enix deve estar estudando a possibilidade de cobrar uma taxa de mensalidade para o jogo. A companhia, contudo, ainda não se pronunciou a respeito.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.