Dragon Quest XI enfim ganha data de lançamento – e não está tão longe!

Dragon Quest XI enfim ganha data de lançamento – e não está tão longe!

Último Vídeo

A Square Enix surpreendeu diversos jogadores ao redor do globo ao anunciar, durante uma apresentação realizada nesta terça-feira (11), a data de lançamento de Dragon Quest XI: In Search of Departed Time. O game estará disponível tanto para PlayStation 4 quanto para Nintendo 3DS a partir de 29 de julho. A má notícia é que, por ora, essa data vale apenas para o Japão.

Na ocasião, foi mencionado que a ideia do time era disponibilizar o game no final de maio para coincidir com as comemorações de 30 anos da série, mas o grupo achou melhor investir um pouco mais de tempo para refinar o pacote a ser entregue ao público.

Outro detalhe mencionado é o fato de que a aventura principal deve ocupar o jogador por cerca de 50 horas, e aqueles que decidirem se arriscar na realização de todas as missões paralelas vão ter que investir mais de 100 horas nessa jornada.

Quer gameplay? Então toma

Somado a isso, foram divulgados diversos vídeos mostrando elementos de jogabilidade tanto da versão para PlayStation 4 quanto da destinada ao Nintendo 3DS, e você confere cada um deles a seguir:

Vale mencionar que o game também vai ganhar uma versão para Switch, mas até o momento nada foi dito sobre a data de lançamento desta.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.