Dragon Quest XI ganha data oficial para chegar ao Ocidente
01
Compartilhamento

Dragon Quest XI ganha data oficial para chegar ao Ocidente

Último Vídeo

A Square Enix revelou nesta quarta-feira (28) que Dragon Quest XI: Echoes of na Elusive Age finalmente ganhou uma data para chegar ao Ocidente. A primeira versão do game a chegar aqui é a de PlayStation 4 (que também sairá no PC), que começará a ser disponibilizada para o público no dia 4 de setembro deste ano — já as datas para as versões de 3DS e Switch permanecem um mistério.

Mantendo a tradição estabelecida desde sua origem, o novo RPG foi desenvolvido com a ajuda do criador Yuji Horii e tem Akira Toriyama como o responsável pela criação e visual dos personagens. O título também conta com a participação de Koichi Sugiyama, compositor que ajudou a estabelecer os temas marcantes pelas quais a série é conhecida.

Dragon Quest XI

No Ocidente, Dragon Quest XI chega com uma dublagem oficial em inglês, o modo difícil “Draconian Quest”, melhorias de interfaces e menus e mais opções de câmeras para capturar imagens do jogo. Além disso, o jogo vai contar com uma função que permite acelerar um pouco sua velocidade — algo ótimo para os momentos em que o “grind” se faz necessário.

O game já ganhou uma página oficial na PlayStation Store, mas até o momento a Square Enix não liberou seu processo de pré-venda. A companhia deve revelar em breve uma edição especial do RPG, que será vendida exclusivamente através de sua loja online voltada ao público norte-americano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.