Voxel
70
Compartilhamentos

Dragon Quest XI passa da marca de 4 milhões de unidades vendidas

Último Vídeo

A Square Enix anunciou hoje algo bem importante para a franquia Dragon Quest: o último jogo da série, Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age, atingiu o marco de 4 milhões de unidades vendidas, um número que é consideravelmente alto.

Vale lembrar que esse valor considera todas as vendas: as digitais, as físicas, a versão de 3DS no Japão, a versão de PC no Ocidente e a versão de PS4 no Ocidente e no Japão. E, por falar na Terra do Sol Nascente, parece que foi lá que o game vendeu melhor.

A

Somente no Japão, Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age vendeu 3.266.285 unidades, mais de três terços das vendas totais. Por lá, o jogo teve 1.804.521 unidades vendidas no 3DS e 1.410.521 unidades vendidas para PlayStation 4. Ou seja, o portátil superou o console.

Os dados do Ocidente não foram revelados, mas como a Square disse que foram mais de 4 milhões de unidades, é possível que a versão de PlayStation 4 daqui tenha passado de 1 milhão. Dragon Quest XI ainda será lançado em mais lugares da Asia e também tem uma versão de Switch planejada, o que só deve aumentar ainda mais as vendas.

Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age está disponível para PlayStation 4 e PC

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários