Dragon Quest XI S ganha logotipo oficial para o Nintendo Switch
Seja o primeiro a compartilhar

Dragon Quest XI S ganha logotipo oficial para o Nintendo Switch

Último Vídeo

Agora que a Square Enix terminou de trazer Dragon Quest XI para o Ocidente — ao menos no PS4 e no PC —, a empresa voltou sua atenção para o desenvolvimento da versão Switch do jogo. Durante a Tokyo Game Show, a desenvolvedora divulgou o primeiro logotipo oficial de Dragon Quest XI S, letra que indica que alguns conteúdos especiais podem chegar à plataforma híbrida.

Segundo o criador da série, Yuji Horii, e o produtor Hokuto Okamoto, o “S” significa uma série de coisas: Switch, “Shaberu” (falando) e “Seiyuu-san” (ator de voz), o que dá a entender que novas partes do game podem ganhar uma dublagem. Infelizmente, não tivemos qualquer informação sobre uma possível data de lançamento ou relances de como o visual do RPG deve ficar na plataforma.

Dragon Quest XI S

Enquanto no Japão Dragon Quest XI também recebeu uma versão para 3DS, por aqui só temos acesso às versões do game para PlayStation 4 e PC. Lançado no Ocidente no dia 4 de setembro, o RPG mantém as mecânicas tradicionais da série e traz a história de um jovem que é a reencarnação de um herói lendário cujo retorno virá acompanhado pelo ressurgimento de uma grande força do mal.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários