Dragon Quest XI S ganha primeiro teaser e chega ao Switch em 2019

Dragon Quest XI S ganha primeiro teaser e chega ao Switch em 2019

Último Vídeo

Após muito mistério sobre a versão Switch de Dragon Quest XI, a Square Enix finalmente liberou o primeiro teaser dela. No dia 21 de dezembro pudemos ver que, ao contrário do que muitos esperavam, a versão do RPG para o console vai ter gráficos mais próximos do PlayStation 4  e do PC do que a encarnação da aventura que chegou ao Nintendo 3DS.

Com lançamento programado para algum momento de 2019 no Japão, Dragon Quest XI S vai ter como principal diferencial a inclusão de mais dublagens para os personagens que encontramos na aventura. Vale notar que, tradicionalmente, a série chega ao país oriental sem dublagens, algo que também aconteceu na versão PlayStation 4 — que ganhou uma dublagem oficial no Ocidente.

Até o momento não há previsão de que Dragon Quest XI S ganhe uma versão ocidental para o Switch, mas, caso isso aconteça, fica a esperança de que poderemos jogar tanto com falas em inglês quanto em japonês. Por aqui, já é possível jogar o game em suas versões para o PS4 e o PC, sendo que a versão para 3DS também não tem previsão de ser lançada oficialmente com adaptação para o inglês.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários