Dragon Quest XI surge em toda a sua glória na conferência da Square Enix
07
Compartilhamentos

Dragon Quest XI surge em toda a sua glória na conferência da Square Enix

Último Vídeo

Durante sua conferência na E3 2018, a Square Enix apresentou mais detalhes da versão de Dragon Quest XI para PlayStation 4 e PC. O vídeo mostra um pouco da história e do sistema de combate do título, como foco especial na espada Luminaire, que parece que vai ter um papel central na trama.

Acompanhado do tema da série, o vídeo também mostra alguns relances dos personagens que vão acompanhá-lo durante o RPG e dos inimigos que serão encontrados pelo caminho. A trama deve seguir um caminho um tanto tradicional, envolvendo o uso de poderes ligados à luz para trazer a paz de volta ao mundo.

Confira o trailer:

A Square Enix também deu um pequeno teaser indicando que também vai trazer para o Ocidente a versão de Dragon Quest XI para o Nintendo 3DS, que até o momento não havia sido anunciada. Ainda sem data marcada, o jogo foi prometido para algum momento de setembro deste ano.

Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age está programado para o dia 4 de setembro deste ano, com versões para o PlayStation 4 e PC confirmadas. Uma versão Switch também foi prometida, mas até o momento ainda não sabemos quando ela chegará às lojas do Japão, tampouco quais serão suas características.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários