Voxel

Dragon Quest XI de Switch ainda tem muito trabalho pela frente

Último Vídeo

Dragon Quest XI foi lançado para PlayStation 4 e Nintendo 3DS no Japão no ano passado e chegará ao Ocidente no dia 4 de setembro deste ano. Porém, desde então não sabemos nada da versão game para o Nintendo Switch e ainda há poucos detalhes desde o anúncio. Segundo um produtor, a versão de Switch ainda precisa de muito trabalho.

Sabemos que a versão de Switch é um port de PS4, mas apenas isso. De acordo com uma entrevista do Polygon com Hokuto Okamoto, produtor do game, a versão de Switch de Dragon Quest XI ainda está em produção. Segundo o produtor, quando a ideia de levar o game para Switch surgiu, sequer havia um kit de desenvolvimento do console da Nintendo pronto para servir de ferramenta para a equipe.

“As configurações [do Switch] ainda não haviam sido reveladas, mas nós estávamos crentes que conseguíamos levar Dragon Quest XI para o Switch”, disse Okamoto, ao Polygon. Entretanto, o produtor se recusou a comentar qualquer detalhe do desenvolvimento.

Por fim, o produtor disse que ainda há “muitas coisas que precisam ser arrumadas”, mas não detalhou o tempo que isso levará. Portanto, Dragon Quest XI de Switch segue sem data de lançamento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários