Dragon Quest XII está em produção desde 2019, garante Yuji Horii

Dragon Quest XII está em produção desde 2019, garante Yuji Horii

Último Vídeo

Yuji Horii, o criador da franquia Dragon Quest, compartilhou uma mensagem de ano novo bem animadora para quem está ansioso por Dragon Quest XII. Segundo o veterano designer, o novo capítulo da saga já está em desenvolvimento desde 2019!

A revelação foi feita no twitter pessoal de Yuji Horii, que agradeceu aos fãs pelo apoio continuado ao longo dos 33 anos desde o lançamento do primeiro título da série. Em uma transmissão ao vivo realizada em maio de 2019, a Square Enix já havia confirmado a existência do jogo, sem dar maiores detalhes. Confira o tweet original e sua tradução:

"Feliz ano novo!", diz a mensagem de Yuji. "No ano passado lançamos o filme Dragon Quest: Your Story, a versão para Switch de Dragon Quest 11, o jogo mobile Dragon Quest Walk, anunciamos o anime The Adventure of Dai e sua adaptação para videogames, além da produção de Dragon Quest 12. Fico muito feliz de ter aceitado desafios como esses!"

"Muito obrigado a todos os jogadores que torceram e se animaram com Dragon Quest ao longo dos últimos anos, e também aos muitos funcionários que me apoiaram. Não sei por quanto tempo vou continuar trabalhando, mas sinto que quero fazer o meu melhor pelo menos um pouco mais. Espero que este ano seja incrível para todos, e estou ansioso para trabalharmos juntos em 2020!"

Será que Dragon Quest 12 conseguirá ser ainda melhor que o aclamado Dragon Quest 11? Compartilhe suas expectativas com a gente nos comentários logo abaixo!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários