Dragon’s Crown Pro é confirmado no Ocidente e na PlayStation Experience
65
Compartilhamentos

Dragon’s Crown Pro é confirmado no Ocidente e na PlayStation Experience

Último Vídeo

A Atlus confirmou nesta quarta-feira (6) que Dragon’s Crown Pro, remasterização do game para PlayStation 3 e PlayStation Vita, também vai ganhar um lançamento oficial no Ocidente. Enquanto uma data para o game chegar ao PlayStation 4 não foi divulgada, a publicadora confirmou que uma versão jogável estará disponível para os visitantes da PlayStation Experience.

Segundo a empresa, o projeto desenvolvido pela VanillaWare chega ao console da Sony em algum momento do outono de 2018. Nos Estados Unidos, o valor cobrado será de US$ 49,99, o que garante acesso a visuais atualizados (com suporte à resolução 4K no PS4 Pro) e um game com desempenho mais estável do que no passado.

Quem já tiver alguma das versões anteriores do jogo vai poder continuar usando seus saves antigos, e o novo pacote traz uma trilha sonora remasterizada e o DLC Storytelle Voice Pack. Um total de quatro jogadores poderá participar das partidas, em um modo multiplayer que compreende tanto o meio online quando a diversão local.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.