Dragon’s Dogma: Dark Arisen chegará remasterizado ao PS4 e ao Xbox One

Dragon’s Dogma: Dark Arisen chegará remasterizado ao PS4 e ao Xbox One

Último Vídeo

A Capcom experimentou bastante nos últimos anos e trouxe algumas franquias novas para a mesa, como foi o caso de Dragon’s Dogma – Deep Down seria uma também, mas até agora nada. O jogo foi bem-recebido pela crítica e público e teve uma sequência depois, chamada de Dragon’s Dogma: Dark Arisen. O que ninguém esperava é que tantos anos depois o game chegaria ao PS4 e ao Xbox One.

Sim, parece que a onda de remasterizações da Capcom ainda não chegou ao fim. Depois de trazer de volta Resident Evil Remake, Resident Evil 0, DmC, Devil May Cry 4, Resident Evil 4, Resident Evil 5, Resident Evil 6, Dead Rising, Dead Rising 2 e Resident Evil: Revelations, agora é a vez de outra franquia ganhar o tratamento de alta qualidade.

Dragon's Dogma: Dark Arisen

O game original foi lançado em 2012 e teve versões para PS3, Xbox 360 e PC. A versão remasterizada está programada para o fim do ano para PlayStation 4 e Xbox One no Japão, de acordo com a Famitsu, e acreditamos que um lançamento para o Ocidente deve ocorrer em um período próximo. Provavelmente, trata-se de um medidor de público para saber se a franquia continua em alta para ganhar uma sequência.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.