Dragon's Dogma Online terá mapa três vezes maior; não virá para o Ocidente

Dragon's Dogma Online terá mapa três vezes maior; não virá para o Ocidente

Último Vídeo

Com a tradução da revista Weekly Famitsu, o site Siliconera reuniu algumas informações sobre o título Dragon's Dogma Online; no artigo, além de alguns detalhes adicionais sobre o game, há uma pequena entrevista com alguns dos principais desenvolvedores do título. Entre eles estão o diretor Kento Kinoshita, o produtor Minae Matsukawa e o produtor-executivo Hiroyuki Kobayashi.

Conforme o site, Dragon's Dogma Online é um projeto que foi pensado online desde o início, tendo a sua produção atrasada para priorizar a produção do game Dragon's Dogma: Dark Arisen. Inicialmente, a Capcom tinha pensado em colocar uma mensalidade no game, mas preferiu deixá-lo Free-to-Play para permitir que mais jogadores tenham acesso a ele – muito embora um representante da empresa tenha informado ao site Eurogamer que a Capcom não tem planos de trazer o game para o Ocidente.

Ainda que gratuito, a ideia é manter a essência da franquia; porém, ele não terá nenhuma relação com os jogos anteriores, em termos de história, apenas o mundo será o mesmo. Sobre o tamanho do game, ele será lançado equivalente aos anteriores, mas a ideia é fazê-lo crescer em até três vezes o tamanho do original com expansões de conteúdo.

Quanto ao sistema de grupos, as salas suportam até 100 jogadores, sendo preciso reunir um total de quatro pessoas para realizar missões ou masmorras normais, e oito no caso de raides – vale frisar que haverá a separação tradicional do grupo em funções, como tanque, curandeiro e causador de dano.

Dragon's Dogma Online será lançado ainda em 2015, apenas no Japão, para PS3, PS4 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.