Voxel

Dragon’s Dogma: Dark Arisen é confirmado para 23 de abril [vídeo]

Equipe Voxel
Último Vídeo

Depois do anúncio de Dragon's Dogma: Dark Arisen no ano passado, nada se falou sobre a expansão do RPG da Capcom. Agora, quando novas informações finalmente foram reveladas, elas vieram em um pacote completo.

Para começar, a data de lançamento: 23 de abril nos Estados Unidos e três dias depois em toda a Europa. O preço foi fixado em US$ 39,99. Por se tratar de uma grande quantidade de conteúdo, a expansão será comercializada tanto em formato físico quanto via download.

As novidades incluem uma nova área (que consiste, em sua maioria, de cenários subterrâneos), missões inéditas, inimigos misteriosos, ainda mais equipamentos e muito mais – fora o conteúdo de Dragon’s Dogma, claro.

Foram prometidas ainda melhoras no sistema de menus e viagens. Quem já é dono do jogo original pode transferir os personagens e todo o percurso para a expansão, além de receber um bônus em dinheiro virtual e novas roupas para seus guerreiros. Se você vai começar só agora a aventura, terá a chance de jogar a campanha original antes de partir para a nova trama.

Fonte: Capcom

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.