Voxel

Dragon's Dogma Online ganha o primeiro trailer e abre o site oficial

Último Vídeo

Depois de ter sido anunciado esta semana, não demorou muito para Dragon's Dogma Online ganhar o primeiro trailer, o qual você confere logo acima. O site oficial do jogo já está aberto e concede algumas informações para quem entende japonês. Entre elas, provavelmente a mais relevante está no fato de que, embora o jogo seja online, você não é obrigado a fazer grupos com outros jogadores: é possível recrutar aliados controlados por inteligência artificial.

Conforme vai explicando alguns dos recursos típicos de MMORPGs, a página oficial do game mostra imagens para ilustrar o texto; as quais você pode visualizar mais abaixo. Diferente do que parecia anteriormente, o lobby de espera mencionado durante a divulgação não funciona como em jogos de tiro, por exemplo. Em Dragon's Dogma Online, ele funciona como uma cidade, na qual você pode andar e interagir com NPCs ou outros jogadores.

Entre outros detalhes, o game promete suportar comunicação via voz (dispensando programas como Skype, RaidCall e Ventrilo) e, também, desenvolver uma campanha que vai desenrolando a história conforme você completa as masmorras e raides do jogo. Conforme visto no trailer acima, inclusive, não apenas vários dragões é possível enfrentar, mas também alguns monstros gigantes e ciclopes.

Dragon's Dogma Online será lançado para PS3, PS4 e PC em algum momento de 2015, apenas no Japão.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.