Voxel

Drakengard 3 chega em outubro ao Japão e Square apresenta edição especial do game

Último Vídeo

A Square Enix anunciou que Drakengard 3 deve mesmo chegar ao Japão na segunda metade deste ano. De acordo com o comunicado da publicadora, o título deve ser lançado no próximo dia 31 de outubro. Para aproveitar a ocasião da confirmação da data, a companhia também liberou um belíssimo trailer do game, incluindo uma batalha muito interessante entre criaturas místicas e cenas de jogabilidade.

A produção do título, que só foi confirmada mesmo no último mês março, ficou a cargo da Acess Games e de outra gama de profissionais que já têm experiência nos games da franquia. Infelizmente, ainda não há nenhuma confirmação sobre um lançamento ocidental deste game, o que nos deixa realmente muito tristes eu pensar que ficaremos de fora da jogatina de mais uma produção desta excelente franquia.

10 anos!

Fonte: Divulgação/SquareEnix
Já que a franquia Drakengard é muito querida pelos jogadores orientais e a Square está precisando reascender a chama de seu público fiel, a companhia resolveu preparar uma novidade muito legal. Junto com o lançamento do RPG de ação ao PS3, a Square também vai disponibilizar uma edição comemorativa de 10 anos da saga.

A lista de itens presentes é muito boa, incluindo muito conteúdo audiovisual e ilustrações especiais. Confira tudo que a novidade vai conter:

  • Uma ilustração desenhada diretamente pelo designer de personagens Kimihiko Fujisaka
  • Um livro da série “Drakengard 3 World Inside”
  • Trilha sonora “Drakengard 3 Chips Music”
  • Um Blu-ray, chamado “Drakengard 3 History Films”, incluindo a história da série, trailers e alguns comerciais.
  • O prelúdio da história
  • Um livro de ilustrações
  • Um código para o DLC

Ao que parece, o conjunto será oferecido por 19.800 ienes, o que é equivalente a mais ou menos R$ 450 (de acordo com a cotação de hoje da moeda japonesa). Drakengard 3 tem previsão de lançamento no próximo dia 31 de outubro, apenas em território japonês.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.